24/08/2012

Estou devolta! + 5 dicas de previnir acnes

Oi meus queridinhossss!!! Depois de tantas mudanças, postagens renovadas, layout novo novamente dessa vez eu fico para valer! Como vocês estão? Desativei o modo de comentar pois, ninguém estava comentando então decidi tirar, caso queiram voltar a comentar, mandem um email para mim avisando que eu ativo de novo! Estava pensando num jeito de deixar esse post mais legal e decidi fazer 5 dicas de como previnir acnes.. espero que gostem!! :)
1-Use um bom protetor solar em gel: Evita que a pele fique mais inflamada e previne as manchas causadas pelo sol.
2-Lave seu rosto 2 ou 3 vezes ao dia. Lavar demais seu rosto pode ser prejudicial para sua pele.
3- Escolha um sabonete que reduza a oleosidade sem ressecar demais a pele: Quanto mais o sabonete resseca a pele, mais gordura a pele produz para compensar a eliminação desta pelo sabonete.
4-Nunca se esqueça de remover a maquiagem.  Os produtos entopem os poros e podem gerar espinhas.
5-Abuse da água, sucos e chás:  A hidratação é fundamental para o equilíbrio do metabolismo, além de diminuir processos inflamatórios como os da acne.

Bom leitores, hoje é só por isso!! Beijão e uma ótima sexta!! Paz :*